Projeto Cenoura & Bronze

06-09-2011 20:19

Cenoura & Bronze e Virna Dias reúnem ex-atletas em Copacabana

Aconteceu hoje, nas areias da praia de Copacabana, o lançamento oficial do Projeto Virna Vôlei, idealizado pela ex-jogadora e campeã olímpica Virna Dias. Patrocinado por Cenoura & Bronze, o projeto tem como principal objetivo promover uma vida melhor por meio da prática de esportes a crianças de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de amigos e ex-atletas que foram conferir de perto a inauguração do projeto e participaram de jogos amistosos que divertiram e emocionaram o público presente. Passaram pelas areias os ex-jogadores Mauricio, Fabi, Emanuel e Leila;

Além de patrocinar o Projeto Virna Vôlei, Cenoura & Bronze também apoia a dupla feminina de vôlei de praia formada pelas atletas Taiana & Vivian, que estiveram presentes e "bateram uma bolinha" com as crianças das comunidades de Pavão-Pavaozinho e Cantagalo, que serão assistidas pelo projeto. "Cenoura e Bronze acredita que o esporte é uma alternativa para ajudar no desenvolvimento das crianças de maneira saudável; alem de contribuir para a formação de novos talentos", afirmou Regiane Bueno, diretora de marketing da Hypermarcas.

"Temos muito orgulho de fazermos parte dessa iniciativa. Cenoura & Bronze está presente no mercado há mais de 30 anos e aliarmos a nossa marca a uma das atletas mais queridas do Brasil é motivo de grande satisfação. Assim como a Virna, sabemos que a nossa parceria também será campeã", garantiu Regiane Bueno.

Para o projeto Virna Vôlei, Cenoura& Bronze estará presente nos materiais utilizados pelos alunos (mochilas, squeezes, barracas, redes e toalhas) e em toda a estrutura do centro de treinamento. A marca foi recentemente reformulada e lançou seis novos produtos, além de apresentar inovações em seu branding. Com o slogan "Entre proteção e bronzeado, fique com os dois", a marca se reposiciona no mercado e reforça a sua expertise e tradição em oferecer tudo o que o consumidor precisa: uma proteção eficaz ao sol, sem deixar de dar aquela ‘corzinha’ que o brasileiro tanto gosta.


Sobre Cenoura & Bronze

Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, líder em bronzeadores, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir um bronzeado seguro e saudável para pessoas de todas as idades. Em diversos formatos, a linha Cenoura & Bronze possui protetores, bloqueadores e pós sol que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele.


Sobre o projeto Virna Vôlei

Com o objetivo de beneficiar diretamente 30 crianças carentes nos complexos Pavão e Pavãozinho, no Rio de Janeiro (RJ), o Projeto Virna Vôlei vai fornecer gratuitamente aulas de vôlei de praia de 45 minutos - duas vezes por semana - em Copacabana (RJ). Sob a coordenação da ex-jogadora Virna e gerenciamento de Ricardo Moacir (professor de Educação Física), a meta é ocupar o tempo dos jovens, ensiná-los a disciplina do esporte e passar a experiência de vida da multicampeã pela Seleção Brasileira. A escolha dos menores será feita de acordo com o rendimento escolar e, além de beneficiar as crianças, o Projeto Virna Vôlei e o patrocínio da Cenoura & Bronze auxiliarão o esporte de alto rendimento brasileiro.