Circuito Mundial 2011 - Etapa Grand Slam de Gstaad (Dia 07)

07-07-2011 15:48

 Nas Oitavas!

    Taiana/Vivian começaram o dia hoje com uma derrota para as americanas Kessy/Ross por 2 sets a 0 (24/26, 15/21), mas mesmo perdendo dois dos três jogos da fase de grupos tiveram a chance de se recuperar através da repescagem. As brasileiras entraram em uqadra novamente as 11hrs para a disputa da respescagem contra as australianas Bawden/Palmer. Fizeram um jogo de recuperação, perdendo o primeiro set por 21/16 e vencendo os dois sets seguintes por 26/24 e 15/11, com isso Taiana/Vivian conquistaram uma vaga para as oitavas de finais seguindo com força total na busca do título da etapa suíça. 

    Todas as duplas brasileiras continuam vivas na competição. Maria Elisa/Talita e Maria Clara/Carol também disputaram a repescagem, vencendo seus jogos e passando para a fase de oitavas de finais. Já Juliana/Larissa não tiveram que disputar repescagem pois venceram todos os jogos que disputaram, conquistando uma vaga direta para as oitavas. As brasileiras entram em quadra amanhã a partir das 5hrs no Horário de Brasília.

 

    Confira abaixo os jogos das duplas brasileiras amanhã, pelo Horário de Brasília:

 

    - Taiana/Vivian [BRA] x [GER] Borger/Büthe (6hrs)

 

    - Juliana/Larissa [BRA] x [ESP] Liliana/Baquerizo (5hrs)

 

    - Maria Elisa/Talita [BRA] x [CZE] Kolocova/Slukova (6hrs)

 

    - Maria Clara/Carol [BRA] x [EUA] May-Treanor/Walsh (5hrs)

 

 

Para mais informações acesse:

https://www.fivb.org/EN/BeachVolleyball/Competitions/WorldTour/2011/Event/Results.asp?TournCode=WGST2011&Phase=2

  

Leia também:

     https://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2011/07/duplas-brasileiras-vencem-e-se-juntam-julianalarissa-nas-oitavas.html