Voltando para casa!!!

28-08-2011 06:50

  Nossa nem acredito que esse dia chegou. Amo o que eu faço e vou continuar fazendo por muito tempo, mas é hora de voltar para casa rever a familia, descansar um pouco, porque ainda não acabou. Tem ainda o segundo semestre do circuito brasileiro onde estamos na 3 colocação do ranking geral.

  Falando um pouco do Circuito Mundial.

  Essa foi minha segunda temporada do circuito mundial, mas ainda não fiz uma temporada completa, deixei de jogar 4 torneios, por questões de planejamento. Vou trabalhar duro para na próxima temporada jogar todas as etapas.

 No geral tivemos uma temporada razoável, mas sem dúvidas houve um crescimento em relação ao ano passado. Estamos competindo com duplas que já jogam esse torneio há bastante tempo e mesmo assim competimos de igual para igual.

 Tenho orgulho de fazer parte de um circuito tão forte como esse. Tenho a certeza que estou crescendo a cada dia e o principalmente amadurecendo meu voleibol. Estou trilhando meu futuro para atingir meu objetivo.

 Gostaria de agradecer minha familia pelo suporte e pela força diária, minha comissão técnica pelo trabalho e dedicação, a confederação brasileira de voleibol pelo suporte financeiro nesta temporada. 

      Obrigada,    

   Taiana Lima