Um dia de turista!

29-05-2011 18:10

 

    Olá meus queridos amigos!!! Hoje fui aproveitar o meu dia de folga para conhecer um pouco da beleza desse lugar. Fui até o topo da montanha de Hafelekar que fica a 2.256 metros acima do nível do mar. Sem dúvidas um lugar maravilhoso com uma belíssima paisagem que ficou ainda melhor pelo fato de termos conseguido ver a neve, mesmo no verão. Juntamente comigo estava a Vivi (minha parceira), o Pompilio (nosso técnico) e o Dudu (nosso auxiliar). Nos divertimos bastante, tiramos muitas fotos, fizemos várias filmagens e de quebra ainda conseguimos fazer um boneco de neve. Um dia diferente para nós, já que não temos muito tempo para conhecer os lugares onde jogamos. Agradecemos ao vôlei por nos proporcionar esses momentos maravilhosos.

     Amanhã retornamos aos treinamentos com muito foco, porque viajaremos no sábado para Pequim. Agora é treinar, treinar e treinar.

 

Beijos,

Taiana Lima

    P.S.: Aproveitem para ver algumas fotos desse lindo passeio.