Treinamentos (Innsbruck - Áustria)

25-05-2011 04:45

            Olá amigos. Estamos em Innsbruck-Austria desde a última segunda-feira em um período de treinamento de 10 dias nos preparando para o Grand Slam de Pequim que acontecerá entre os dia 6 a 11 de junho. Resolvemos vir para europa antes por dois motivos: primeiro, para treinar com uma dupla austríaca (Sara/Babsi), elas ficaram 2 meses no Brasil treinando no nosso CT em Copacabana e ai combinamos de fazer esse intercâmbio; o segundo motivo é a adaptação ao fuso pois do Brasil para a China são de 11 horas e da Áustria para China cai  pela metade. O que tem uma diferença enorme se levarmos em consideração a rotina de um atleta.

Bom iniciamos os treinamentos ontem com um treino com bola leve, não fomos à academia por que tínhamos chegado de viagem em plena madrugada e ai ficaria muito desgastante fazer um treino dobrado. Mas nessa quarta-feira retomaremos nossa rotina dupla de treinamentos. Hoje pela manhã (de madrugada no Brasil), fomos à academia que inclusive é de primeira linha, como quase tudo por aqui e agora a tarde treinaremos com bola.

Em breve estarei anexando umas fotos dos treinos e também das belas paisagens aqui de Innsbruck, um lindo lugar que vale a pena conhecer.

 Um grande beijo, 

Taiana Lima