Notícias: Cenoura & Bronze

27-07-2011 11:02

 

Cenoura & Bronze saca sua marca no vôlei

Bronzeador patrocina a dupla de vôlei Taiana e Vivian, marcando a entrada na Hypermarcas no vôlei brasileiro


+

A ex-jogadora Virna Dias diz que Taiana e Vivian estão entre as melhores duplas do mundoCrédito: Divulgação

O bronzeador Cenoura & Bronze, da Hypermarcas, é o novo patrocinador da dupla de vôlei Taiana e Vivian, que já irão disputar o Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia - realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, em Salvador - e o Circuito Mundial promovido pela FIVB (Federação Internacional de Voleibol) – marcado para acontecer entre os dias 19 a 24 de julho, em Quebec (Canadá) - com a marca estampada em seus uniformes. A dupla está hoje entre as melhores do mundo e é uma forte candidata a uma das vagas para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Há mais de 30 anos no mercado, o bronzeador apoiará ainda o projeto social Virna Vôlei, idealizado e comandado pela ex-jogadora e medalhista olímpica Virna Dias. O projeto prevê a construção de um CT (Centro de Treinamento) no Rio de Janeiro que terá uma escolinha de vôlei de praia e disponibilizará outras atividades e serviços às comunidades carentes.

A entrada da Hypermarcas no vôlei reforça o apoio de uma das maiores empresas de bens de consumo do Brasil ao esporte nacional, além de fortalecer o plano de relançamento da linha Cenoura & Bronze, composta por protetores, bloqueadores e produtos pós sol. O plano inclui a remodelação das embalagens, além do lançamento de novos produtos, como protetor facial, protetor labial e bloqueador facial stick. As novidades estarão disponíveis no novo portal Cenoura & Bronze (www.cenouraebronze.com.br), que estreia em agosto.