Melhores do ano - Circuito Brasileiro de volei de praia

28-11-2011 20:54

Olá Amigos!!!

 Estamos chegando ao fim de mais uma temporada do circuito e eu gostaria de agradecer a atenção e o carinho de todos. 

Foi um ano de muito aprendizado e muitas transformações em minha vida. Agradeço sempre por fazer parte do hall dos melhores atletas do mundo.

Como vocês poderão ver abaixo eu fui indicada aos prêmios de melhor levantamento e melhor defesa. Muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho e da minha dedicação e claro sem esquecer aqueles que me ajudaram a evoluir. São eles, Pompilio(Tecnico),Ricardo( Preparador fisico), Dudu( Assist tecnico), Thiago( Quiropraxista) , Valdir. - minha comissão tecnica. Agradeço tambem a Virna ( manager) , pelo empenho e dedicação, Cenoura e bronze ( patrocinador), Academia Proforma e Banco do brasil pelo apoio.

 

Obrigada a todos !!!

 

Grande beijo...

 

Taiana Lima.

 

Segue a lista dos melhores do ano.

 

MELHOR LEVANTAMENTO

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Taiana (CE)

MELHOR DEFESA

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Taiana (CE)

 

MELHOR JOGADORA

Juliana (CE)

Larissa (PA)

Talita (AL)

MELHOR ATAQUE

Juliana (CE)

Larissa (PA)

Maria Clara (RJ)

MELHOR SAQUE

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Shaylyn (CE)

MELHOR BLOQUEIO

Juliana (CE)

Lili (ES)

Talita (AL)

MELHOR RECEPÇÃO

Larissa (PA)

Maria Elisa (PE)

Shaylyn (CE)

JOGADORA QUE MAIS EVOLUIU

Elize Maia (ES)

Karin (SUE)

Raquel (SP)

REVELAÇÃO

Raquel (SP)

Rebecca (CE)

Thais (RJ)

MELHOR TÉCNICO

Abel Martins

Reis Castro

Wesley Pinheiro