Melhores do ano 2011

18-12-2011 12:58

 

Jogadora Taiana Lima é finalista do prêmio Melhores do Ano no Circuito Banco do Brasil

 

Imagem: DivulgaçãoTaiana Lima é finalista do prêmio Melhores do Ano no Circuito Banco do Brasil, a atleta do vôlei de praia que faz dupla com Vivian Cunha é patrocinado por Cenoura & Bronze.(Imagem:Divulgação)Taiana Lima é finalista do prêmio Melhores do Ano no Circuito Banco do Brasil, a atleta do vôlei de praia que faz dupla com Vivian Cunha é patrocinado por Cenoura & Bronze.

A jogadora cearense de vôlei de praia Taiana Lima, que faz dupla com Vivian Cunha, é finalista do Prêmio Melhores do Ano do Circuito Banco do Brasil. Taiana concorre ao prêmio em duas categorias: Melhor Defesa e Melhor Levantamento. No total, 28 atletas e seis treinadores foram indicados através de votação entre jogadores e técnicos que participam do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia para concorrer aos títulos de Melhores do Ano na competição. O resultado será divulgado dia 10 de dezembro, na última etapa do Circuito, que será realizada em Fortaleza/CE.

O apoio de Cenoura & Bronze à dupla Taiana e Vivian faz parte do plano de relançamento da linha, que acaba de ganhar novos produtos – como protetor facial, protetor labial e bloqueador facial stick – e embalagens totalmente reformuladas. Todas as novidades da marca e sobre a dupla Taiana e Vivian podem ser conferidas no novo portal Cenoura & Bronze (www.cenouraebronze.com.br) ou no Facebook da marca (/CenouraeBronze).

 

Edição: Del SanchesFonte: Máquina