Circuito Mundial 2011 - Etapa The Hague, Holanda

28-08-2011 05:53

  Iniciamos o torneio na quarta feira com a disputa do qualyfing, onde jogamos dois jogos. O primeiro jogo foi contra a dupla austríaca Teufl-Klopf, uma partida bem tranquila que vencemos por 2 -0. Ja a segunda partida vencemos por 2-1 a dupla da Estônia , as irmãs Bratuhhina. Com essa vitória nos classificamos para o torneio principal.

 Já no torneio principal que iniciou na quinta feira, o nosso primeiro jogo foi contra a dupla da Russia  Vasina- Vozakova onde conquistamos uma bela vitória por 2 - 0. A segunda partida foi contra as irmãs Maria Clara e Carol ( BRA), que venceram a primeira partida contra as Mexicanas Candelas - Garcia por 2-0.

Esse confronto com as brasileiras foi marcado pelo equilibrio, pois é um confronto onde os dois times se conhecem bastante por sempre estarem jogando contra no circuito brasileiro. Vencemos por 2-0 , com as parciais de 21- 19, 21- 19. Com essa vitória fomos direto para as oitavas de finais e iríamos jogar contra a dupla  americana  Walsh- May.

O jogo contra as americana foi uma partida onde quem sacou melhor determinou o andamento da partida. O primeiro set perdemos por 22-20, por duas falhas na virada de bola, mas no segundo set ajustamos e sacamos melhor , vencendo por 21-11. O Tie break não começamos bem e elas aproveitaram melhor o lado do saque , pois estava ventando muito . Elas fecharam o jogo por 15-7 e avançaram para as quarta de finais e nós fomos para respescagem, onde enfrentariamos a dupla da Grécia Arvaniti- Tsiartsiani.  

O jogo contra as gregas foi realizado no mesmo dia. Não foi realizado nas melhores condições, pois ventava demais e chovia muito no horario da partida. Perdemos a partida por 2-1 com parciais de 21-19, 15-21 e 20-22. Assim terminamos a competição na nona colocação.

 

Próxima e ultima etapa do circuito mundial será disputada em Phuket, Tailandia entre os dias 1 a 6 de novembro.